Suas compras podem ser efetuadas de 3 formas, todas elas seguras:

1. Boleto com pagamento à vista;
2. Pagamento on-line à vista;
3. Cartão de crédito.

banner-pagseguro_zpszc89syao

Valor da compra

Compra mínima: Para efetivar uma compra em nossa loja, é necessário que você adquira produto(s) que totalize(m) o valor mínimo de R$ 40,00 (quarenta reais), excluindo o valor do frete.

Entrega e Prazos

Os produtos comprados nesta loja virtual serão entregues no endereço por você especificado. Após a finalização do pedido não será possível alterar o endereço de entrega.

Importante: As entregas são realizadas das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Serão efetuadas duas tentativas de entrega e, caso o cliente apresente alguma impossibilidade ou imprevisto que o impeça de receber seu pedido, seja em sua residência ou empresa, ele pode solicitar novo reenvio da encomenda – mas nesse caso será cobrada novamente a taxa de entrega. Caso o cliente não deseje que seja feita uma nova tentativa de entrega, a compra ficará disponível sem custos adicionais para retirada no Café Canecão, à Rua João Felipe Xavier da Silva, 299, Bairro São Bernardo, Campinas, SP (CEP 13030-680), pelo período de 30 dias.

Os sistemas de entrega adotados pela Loja Café Canecão são 2: Correios ou frota própria.

O prazo de entrega varia conforme a localidade. O prazo estimado é entre 2 e 5 dias úteis após aprovação do pagamento. Caso não queira receber o produto no prazo especificado, entre em contato com a nossa Central de atendimento para verificar a possibilidade de seu pedido ser entregue em outro prazo.
Lembramos que pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão registrados no próximo dia útil.

O valor da despesa de envio, quando houver, é calculado automaticamente e informado na tela, antes do fechamento de sua compra.

Importante: Ao receber a encomenda, observe se a embalagem está lacrada. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou haja qualquer sinal de violação (lacre rompido, reembalagem, etc.). Se tudo estiver correto e o cliente efetuar o recebimento do produto, é necessário guardar a nota fiscal (que é entregue junto com o produto) e a embalagem original para o caso de eventual troca ou devolução. Nos casos de troca ou devolução, deverá ser obedecido o prazo legal, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (consulte nossa Política de Trocas e Devoluções).