Disponível nas versões de 200g e 1Kg, produto traz o amarelo como cor predominante
O Cappuccino Canecão ganhou uma nova embalagem com o objetivo de facilitar sua identificação nas prateleiras dos supermercados! Agora, tanto o pote de 200g, quanto a de 1Kg do Cappuccino Canecão são amarelas.
Anteriormente, seguindo a identidade visual dos demais itens da marca Canecão, o cappuccino tinha embalagem vermelha, o que fazia alguns consumidores o confundirem com o Café Canecão.
Com a mudança, a empresa espera oferecer mais clareza ao consumidor no momento da compra, melhorando também as vendas. Mais um ponto interessante é que essa observação e sugestão de melhoria veio através do trabalho das promotoras no ponto de venda. Um reconhecimento e valorização da empresa para a experiência de quem está no dia a dia do varejo.
Aliás, falando em ponto de vendas, você viu que o Café Canecão foi eleito o melhor fornecedor regional do Grupo Tenda? Confere nesta matéria aqui.